Política de Troca e Devolução - Loja
Caso haja qualquer defeito de fabricação com o produto adquirido ou não seja como você imaginava, você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, para entrar em contato conosco solicitando a troca ou devolução do produto adquirido.
Envie um e-mail para loja@pdaesportes.com.br com seus dados e informe também:
Número do pedido;
Item que deseja trocar ou devolver; e
Motivo da troca ou devolução.
Para efetuar a troca ou a devolução você precisa:
Estar no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra;
Ter a nota fiscal do produto que deseja efetuar a troca ou devolução;
Enviar o produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (caso haja); e
O produto deve estar acompanhado com a etiqueta.
Não efetuaremos a troca ou devolução dos produtos caso:
O produto esteja sem Nota fiscal;
Sinais de uso inadequado e/ou dano acidental ou provocado;
Se não constatarmos o defeito relatado; e/ou
Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas.
Produto com Defeito
Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto pelo email loja@pdaesportes.com.br. Antes de realizar o envio do produto adquirido, solicitaremos o envio de fotos e/ou vídeo para fazermos uma análise prévia do defeito.
Todos os produtos passarão por uma análise detalhada ao recebermos. Em se confirmando o defeito, lhe informaremos do envio do novo item. Caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.
Troca de produto
Após entrar em contato, informando todos os dados necessários, você receberá um código de postagem reversa para enviar o produto que você deseja trocar. Assim que recebermos o produto, ele passará por uma análise para verificarmos se está tudo de acordo como foi enviado.
Se estiver tudo correto, lhe enviaremos um e-mail aprovando a sua troca. Você poderá solicitar a troca pelo mesmo produto em tamanhos diferentes ou por outros produtos disponíveis em nossa loja por valor correspondente.
Caso identificarmos que o produto não segue as exigências de troca, você receberá um e-mail informando da irregularidade e seu produto será enviado para você novamente.
Devolução de produto
Para fazer a devolução da sua compra, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou créditos para uma próxima compra. Caso você opte pelo estorno, devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido.
O valor do estorno será referente ao que você irá devolver do pedido realizado. Se você devolver o pedido completo, o valor ressarcido será o total da nota fiscal, ou seja, valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Caso seja uma devolução parcial do pedido, o valor estornado será referente apenas ao(s) produtos(s) que você devolver, pois entendemos que você utilizou o serviço de frete para receber os demais itens que vai ficar.
Frete de Troca e Devolução
Em todas as devoluções e primeiras trocas o valor do frete da sua casa de volta para a PDA Esportes ficará por nossa conta. O frete do retorno do produto trocado para o seu endereço, fica por sua conta.
Importante
Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato através do e-mail loja@pdaesportes.com.br em até 72 horas.
Não efetuamos trocas de produtos adquiridos em outros canais/lojas. Neste caso você deve verificar as políticas de troca e devolução do site em que fez a sua compra.
Artigos esportivos para natação, triathlon e corrida de diversas marcas. Linha de sport wear para o seu lifestyle esportivo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade